Desenho de rodagem assimétrico
Melhor dirigibilidade e maior conforto ao dirigir. Menor nível de
ruído e redução da aquaplanagem.
Inovador composto da rodagem
A melhor composição da banda de rodagem, resulta em um excelente
desempenho em pistas molhadas.
Tecnologia diferenciada da lateral
Proporciona melhor desempenho em curvas, e em velocidades elevadas.
Tecnologias:
CO-CS
É um processo computadorizado que determina o desenho ideal da banda
de rodagem, do formato da carcaça, dos materiais e da construção para
obter o máximo desempenho dos pneus. Tudo tem o objetivo de garantir a
excelência na concepção do pneu. Um software exclusivo orienta os
engenheiros a otimizar as características do desempenho específico de
cada linha de pneus.
O CO-CS atua para obter o máximo do design da banda de rodagem e do
formato dos pneus. A ênfase desta tecnologia é proporcionar altíssima
performance aos pneus. Maximiza-se a condução do veículo em pisos
secos e molhados sem a perda do conforto durante o percurso. Com
operações de cálculo e simulações, o sistema CO-CS evita conclusões
inadequadas no projeto do pneu. As áreas-chave otimizadas pelo CO-CS,
em seu benefício, sã o: dirigibilidade, economia, conforto,
durabilidade e ruído.
O-Bead
Significa Círculo Perfeito. O conjunto de roda e pneu fica
precisamente redondo. Esta tecnologia muda a forma como o pneu
interage com o aro da roda, melhorando sua performance. Entre as
características do O-Bead está o design do cabo. O talão do pneu, um
cabo existente na parede lateral, ajuda na aderência do pneu ao aro da
roda, reforça e dá suporte à montagem do pneu. Uniões sobrepostas dos
extremos dos vários fios compõem esse cabo.
O O-Bead elimina a sobreposição, com o uso de um fio único e contínuo
como cabo. A nova tecnologia proporciona um conjunto de roda e pneu
exatamente redondo, sem falhas e espaços indesejáveis entre aro e
pneu. Com O-Bead, a condução do veículo fica mais agradável em
superfícies planas e o controle da estabilidade é melhor.
L.L. Carbon
Carbono de Cadeia Longa, um material de reforço que aumenta a
resistência ao desgaste e reduz a perda de energia da borracha. Este
componente da tecnologia uni-T é um carbono com estrutura mais forte
que o normalmente usado, forma mais avançada de Negro-de-Fumo.
As moléculas do L.L. Carbon formam correntes alongadas que resistem
melhor ao desgaste, dissipando a energia sobre uma área maior. A
inovadora estrutura molecular absorve e distribui as tensões sobre uma
área maior, deixando o pneu mais forte e resistente a rachaduras,
lascamentos e desgaste excessivo.
SPIRAL WRAP
Envoltório em espiral.
É um envoltório de náilon contínuo em torno do pneu. O envoltório em
espiral fornece um alto grua de uniformidade, ajudando o pneu a manter
sua forma original, acentuando o seu desempenho, o qual permite
atingir a capacidade de uso em altas velocidade.
Uni-T
A uni-T (Tecnologia Única em Pneus) é um conjunto de tecnologias
inteligentes para pneus de última geração, símbolo da alta tecnologia
dos produtos Bridgestone e Firestone no mundo.
Pneus com a tecnologia uni-T são realmente diferentes, oferecem mais
conforto e controle para quem está ao volante do veículo e
proporcionam manobras mais precisas, redução do consumo de combustível
e do nível de ruído, além do alto desempenho e durabilidade.
10045 91H 195/65R15 201 6.0 635
10041 91V 205/55R16 214 6.5 632
30140 97W 215/55ZR16 226 7.0 642
10071 83V 185/55R16 191 6.0 613
(*) 82H 185/60R14 189 5.5 578
(*) 86H 185/65R14 189 5.5 596
(*) 88H 185/70R14 189 5.5 616
10058 88H 185/60R15 189 5.5 603
10097 88H 185/6565R15 189 5.5 621
10059 88H 195/60R15 201 6.0 615
(*) 91V 205/60R15 209 6.0 627
(*) 91V 215/45R17 213 7.0 626
(*) 91V 215/50R17 226 7.0 648
10029 88H 185/70R14 189 5.5 616
10097 88H 185/65R15 189 5.5 621
10059 88H 195/60R15 201 6.0 615
10103 91V 205/60R15 209 6.0 627
10105 91V 215/50R17 226 7.0 648
10115 91V 205/55R16 214 6.5 632
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